19 de julho de 2024
A Sisprime do Brasil tem o orgulho de anunciar a permanência na zona de excelência do NPS (Net Promoter Score), uma posição que nos coloca como referência mundial em experiência do cliente. Essa conquista é resultado da dedicação de nossos colaboradores e da satisfação de nossos cooperados.
O estudo, conduzido pelo Instituto Zoom Inteligência em Pesquisas, entrevistou mil cooperados e revelou uma pontuação de 84 pontos NPS para a Sisprime. O NPS é uma métrica crucial para medir a lealdade e a satisfação dos clientes, e atingir esta pontuação é uma demonstração da satisfação e da confiança que os cooperados depositam em nós.
A permanência na Zona de Excelência é motivo de celebração para todos nós. É um reconhecimento do esforço conjunto de toda a equipe Sisprime, que trabalha para oferecer um atendimento de qualidade, sempre focado na satisfação e na lealdade dos cooperados.
Juntos formamos uma instituição em constante evolução unidos pela excelência
Ao longo da última semana, uma equipe composta por lideranças da Sisprime do Brasil percorreu mais de 1.500 quilômetros, passou por 7 municípios, visitou 7 […]
Saiba maisÉ com imensa satisfação que celebramos a conquista do Prêmio EXAME em Gestão de Pessoas, ficando entre as três destaques do segmento. A premiação é […]
Saiba mais