Aconteceu na Sisprime

Somos referência mundial em experiência do cliente!

19 de julho de 2024

A Sisprime do Brasil tem o orgulho de anunciar a permanência na zona de excelência do NPS (Net Promoter Score), uma posição que nos coloca como referência mundial em experiência do cliente. Essa conquista é resultado da dedicação de nossos colaboradores e da satisfação de nossos cooperados.

O estudo, conduzido pelo Instituto Zoom Inteligência em Pesquisas, entrevistou mil cooperados e revelou uma pontuação de 84 pontos NPS para a Sisprime. O NPS é uma métrica crucial para medir a lealdade e a satisfação dos clientes, e atingir esta pontuação é uma demonstração da satisfação e da confiança que os cooperados depositam em nós.

A permanência na Zona de Excelência é motivo de celebração para todos nós. É um reconhecimento do esforço conjunto de toda a equipe Sisprime, que trabalha para oferecer um atendimento de qualidade, sempre focado na satisfação e na lealdade dos cooperados.

Juntos formamos uma instituição em constante evolução unidos pela excelência

Compartilhe: