Notícias do Mercado

Combate aos reflexos da pandemia

14 de julho de 2020

EDIÇÃO Nº 23 - JULHO/2020

Há 4 meses estamos vivenciando uma pandemia sem precedentes na história e, desde então, a Uniprime tem adotado medidas importantes que estejam adequadas às recomendações dos órgãos de saúde, que cumpram os decretos emitidos pelas prefeituras das cidades onde possui agência, e que, especialmente, assistam aos cooperados e colaboradores diante das dificuldades causadas pelo novo coronavírus.
Entre as ações, destacam-se:
Adequação dos espaços físicos: intensificação da limpeza; disponibilidade de álcool em gel; funcionamento de agência conforme orientação das prefeituras; espaçamento entre cadeiras e caixas; restrições no fluxo de pessoas; obrigatoriedade de máscara para colaboradores e visitantes; restrições à entrada de profissionais da saúde com jalecos. 
Cuidado com os colaboradores: implantação do sistema de home office para a maioria dos colaboradores; revezamento de dias e horários em departamentos; redução de atendimento nas agências; afastamento de casos suspeitos, independente de atestado médico; afastamento de grupos de risco; reuniões periódicas por videoconferência; obrigatoriedade no uso de máscaras; intensificação da limpeza; suspensão de viagens corporativas e informativos periódicos com instruções de apoio ao home office e às medidas de higiene e segurança.
Benefícios para cooperados: lançamento de novas linhas de crédito (leia mais AQUI); lançamento de cinco novos produtos de investimento (leia mais AQUI); prorrogação de prazos para pagamento de parcelas de financiamentos, seja Pessoa Física ou Jurídica; redução de juros para cheque especial e isenção de taxa por 10 dias (leia mais AQUI); intensificação de atendimento via telefone, e-mail e whatsapp; disponibilidade de serviços e produtos através do Internet Banking e pelo APP Uniprime Mobile Banking; produção de artigos de educação financeira para auxiliar os cooperados na tomada de decisões quanto ao planejamento de suas finanças (leia mais AQUI).
Para mais informações sobre estas e outras medidas de combate à pandemia, fale com seu Gerente Uniprime.

Compartilhe:

Veja também

Notícias do Mercado

Pix Agendado

Nova funcionalidade permite programar transferências pelo App Uniprime Mobile Banking

Saiba mais

Notícias do Mercado

Open Banking

Novo modelo de negócio vai otimizar processos no mercado financeiro

Saiba mais