Aconteceu na Sisprime

Cooperados satisfeitos e engajados

27 de dezembro de 2018

EDIÇÃO Nº 14 - JANEIRO/2019

Pela segunda vez a Uniprime foi avaliada pelo Instituto Bonilha, empresa que atua com pesquisa de opinião, mercado e mídia. A cooperativa obteve um índice de 94% de satisfação por parte de seus cooperados. Entre os destaques da pesquisa, o atendimento humanizado é o principal valor percebido. “Na Uniprime temos a possibilidade de estarmos muito próximos a cada cooperado, gerando uma relação amigável, de muita confiança e altamente eficaz”, explica Nedege Cristina Pontes, Gerente da Agência Uniprime Sorocaba.
A pesquisa utilizou também a metodologia NPS (Net Promoter Score) reconhecida universalmente como uma das mais eficazes para avaliação da satisfação de clientes. Neste quesito, a Uniprime evoluiu comparado ao resultado de 2016, passando de 79 para 83 pontos, permanecendo na Zona de Excelência, o que revela um patamar de referência na experiência com seus cooperados. 
Para a Uniprime, a pesquisa funciona como um termômetro importante para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços prestados. “Há também a própria satisfação do cooperado em ser consultado, em poder opinar sobre sua instituição. Ele se sente valorizado, fazendo parte do processo e esse sentimento cria valor para a cooperativa”, completa a Gerente.
Nedege Cristina Pontes, Gerente de Agência – Uniprime Sorocaba

Compartilhe:

Veja também

Aconteceu na Sisprime

Reflexos positivos de um ano desafiador

Por Dr. Alvaro Jabur, Presidente do Conselho de Administração da Uniprime Diante das maiores crises do mundo, as corporações podem assumir o protagonismo e ter […]

Saiba mais

Aconteceu na Sisprime

Aproveite a Campanha de Pontos LATAM

Até 30 de dezembro, ao transferir pontos acumulados nos cartões Sisprime Mastercard Platinum e Black, ganhe até 30% de bonificação, sendo: O bônus é limitado a […]

Saiba mais