Aconteceu na Sisprime

Cooperados satisfeitos e engajados

27 de dezembro de 2018

EDIÇÃO Nº 14 - JANEIRO/2019

Pela segunda vez a Uniprime foi avaliada pelo Instituto Bonilha, empresa que atua com pesquisa de opinião, mercado e mídia. A cooperativa obteve um índice de 94% de satisfação por parte de seus cooperados. Entre os destaques da pesquisa, o atendimento humanizado é o principal valor percebido. “Na Uniprime temos a possibilidade de estarmos muito próximos a cada cooperado, gerando uma relação amigável, de muita confiança e altamente eficaz”, explica Nedege Cristina Pontes, Gerente da Agência Uniprime Sorocaba.
A pesquisa utilizou também a metodologia NPS (Net Promoter Score) reconhecida universalmente como uma das mais eficazes para avaliação da satisfação de clientes. Neste quesito, a Uniprime evoluiu comparado ao resultado de 2016, passando de 79 para 83 pontos, permanecendo na Zona de Excelência, o que revela um patamar de referência na experiência com seus cooperados. 
Para a Uniprime, a pesquisa funciona como um termômetro importante para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços prestados. “Há também a própria satisfação do cooperado em ser consultado, em poder opinar sobre sua instituição. Ele se sente valorizado, fazendo parte do processo e esse sentimento cria valor para a cooperativa”, completa a Gerente.
Nedege Cristina Pontes, Gerente de Agência – Uniprime Sorocaba

Compartilhe: