Produtos e Serviços

GRANDES PASSOS DA TECNOLOGIA DA UNIPRIME

5 de setembro de 2017

EDIÇÃO Nº 06 - SETEMBRO/2017

Nenhum tema foi tão discutido no meio corporativo nos dois últimos anos do que a revolução digital e um dos setores mais afetados foram as instituições financeiras. Investir nos canais digitais, estreitar relacionamentos a partir de um mundo mais conectado, ter na equipe profissionais antenados às novas plataformas, são alguns dos desafios que a Uniprime Norte do Paraná encara diariamente para melhorar cada vez mais a experiência de seus cooperados.
“Diante dos novos cenários que a tecnologia proporciona, a preocupação da cooperativa sempre esteve pautada em colocar a Uniprime à disposição, a qualquer hora e em qualquer lugar, bastando apenas que o cooperado tenha um computador ou um smartphone conectado à internet”, conta Evandro Teixeira, Coordenador de Infraestrutura de T.I. da Uniprime.
O APP Uniprime Mobile Banking e o Internet Banking geram conveniência, flexibilidade, rapidez e segurança para o cooperado na hora de gerenciar suas movimentações financeiras. “Para garantir a eficiência da tecnologia, as plataformas online são atualizadas constantemente. No início do ano, lançamos o Mobile Token, uma nova forma de gerar senhas que substitui o papel, é mais segura e prática. Recentemente, agregamos novas funcionalidades em razão do lançamento do cartão Uniprime Mastercard, permitindo que o cooperado realize a gestão online de seu cartão”, exemplifica Mateus Bittencourt da Silva, Gerente de T.I. da Uniprime.
De acordo com o Mateus, esta conectividade está gerando uma mudança de comportamento das pessoas. “Por isso, precisamos estar atentos às preferências dos cooperados, criando canais confiáveis que melhoram a vida e o dia a dia das pessoas”.
Quer saber mais sobre como o T.I. da Uniprime tem se desenvolvido durante os 20 anos de história da cooperativa? Assista ao vídeo:

Compartilhe: