ASG

Médicos sem Fronteiras completa 52 anos de trabalho e dedicação pela vida

21 de dezembro de 2023

Neste dia 21 de dezembro, a organização Médicos sem Fronteiras completa 52 anos de sua fundação, dedicando-se, desde 1971, a prestar apoio em situações de crise que requerem uma resposta humanitária emergencial ou em projetos identificados com uma demanda de saúde específica.

O compromisso da organização com a neutralidade, independência e imparcialidade tem sido fundamental para levar cuidados médicos essenciais a populações em diferentes partes do mundo, inclusive no Brasil, onde a organização atua desde 1991.

Nestes 52 anos, Médicos Sem Fronteiras inspirou muitos a acreditar que a saúde é um direito universal que transcende fronteiras geográficas e políticas.

Que esta jornada dedicada à solidariedade continue a iluminar o caminho para um mundo onde o acesso à saúde seja uma realidade para todos.

Como apoiar:

A Sisprime é a primeira cooperativa de crédito a firmar parceria com Médicos Sem Fronteiras (MSF) no Brasil, visando ampliar as oportunidades de doações para os projetos atendidos pela organização. O site da Sisprime conta com uma página específica com informações sobre a parceria com Médicos Sem Fronteiras, além de trazer instruções sobre como se tornar um doador.

Acesse e saiba mais: https://www.sisprimedobrasil.com.br/medicos-sem-fronteiras/

Compartilhe: