Notícias do Mercado

Quase tudo digital

9 de setembro de 2020

EDIÇÃO Nº 24 - SETEMBRO/2020

Com as medidas adotadas para minimizar a disseminação do novo coronavírus, muitas pessoas passaram a recorrer aos canais digitais para os serviços que antes eram executados de forma presencial, e na Uniprime não foi diferente.
De acordo com Mateus Bittencourt da Silva, Gerente de TI da cooperativa, “hoje, a cada 5 transações bancárias realizadas na Uniprime, 4 são feitas através dos canais digitais”. Isto representa, em média, 14 mil acessos diários no app para a realização de pagamentos, transferências e consultas de extrato, e gastos com cartão de crédito. “Nosso app usa as mais modernas técnicas de segurança, como autenticação por biometria e reconhecimento facial”, garante o Gerente.
Além de prezar pela segurança, a Uniprime dedica uma equipe exclusiva para o desenvolvimento e manutenção de seus canais digitais, e vem trabalhando para disponibilizar ainda mais serviços dentro do aplicativo. “A cooperativa dispõe de uma infraestrutura própria para a realização de todas as transações feitas pelo Internet Banking e Mobile Banking”, conclui Silva.
O aplicativo Uniprime Mobile Banking está disponível para download nas lojas Apple Store e Google Play.

Compartilhe: