Aconteceu na Sisprime

Tudo o que você precisa saber sobre as sobras

28 de fevereiro de 2020

EDIÇÃO Nº 21 - MARÇO/2020

Você já imaginou ter acesso a produtos e serviços de um sistema financeiro tradicional, (soluções de pagamento, aplicações e linhas de crédito), pagar juros menores e ainda receber parte do lucro todos os anos? Pois é exatamente assim que funciona uma cooperativa de crédito. 
Como os cooperados são “donos do negócio”, um dos diferenciais mais significativos entre um sistema financeiro tradicional e uma cooperativa de crédito, refere-se aos resultados, também chamado de sobras, que são divididos entre todos os cooperados de forma proporcional à sua movimentação. 
Na cooperativa, foram distribuídos 88 milhões de reais aos cooperados em 28 de fevereiro. De acordo com Wilson Hideaki Hirata, Gerente da Agência Uniprime Londrina – PR, todos os cooperados que possuem conta corrente ativa na Uniprime têm direito às sobras. “Entre as movimentações que geram sobras, estão o depósito à vista, deposito a prazo (RDC) e empréstimos”, explica o Gerente.
É importante lembrar que quanto maior é a utilização dos produtos e serviços, maior é o retorno. “O cooperado recebe uma participação sobre saldo médio em conta corrente e nas aplicações em renda fixa (RDC) e sobre os juros pagos nas operações de empréstimos”, conclui Hirata.
Para mais informações, procure o seu Gerente agora mesmo. 

Compartilhe: