Aconteceu na Sisprime

Suspensão do atendimento presencial nas Agências Uniprime

23 de março de 2020

Em razão dos desdobramentos do novo coronavírus (COVID-19) e do Decreto 10.282 da Presidência da República, informamos que os atendimentos presenciais aos cooperados estão suspensos por prazo indeterminado.

Recomendamos que os serviços bancários sejam realizados on-line, através do APP Uniprime Mobile Banking e Internet Banking. Por meio de nossos canais digitais, o cooperado pode fazer, com segurança, pagamento de contas, consultas de saldos e extratos, transferências financeiras, agendamento de pagamentos e contratação de serviços, entre outras atividades. É possível utilizar também, o Autoatendimento das Agências e realizar saques com os Cartões Uniprime Mastercard através da Rede 24 Horas.

Os Gerentes das Agências e Negócios estão à disposição para atendimentos remotos (whatsapp e e-mail), com o objetivo de prestar toda assistência necessária aos cooperados.

A Uniprime é uma instituição sólida e atenta aos anseios de seus cooperados, colaboradores, parceiros e de toda sociedade. Continuem contando conosco para enfrentar da melhor maneira possível, os desdobramentos da pandemia.

Compartilhe: