Aconteceu na Sisprime

Atendimento humanizado

28 de abril de 2017

EDIÇÃO Nº 3 - MARÇO/2017

Na era digital, muitas empresas se esforçam para melhorar a experiência do cliente através da tecnologia. A Uniprime, por exemplo, lançou recentemente o Uniprime Mobile Banking, um aplicativo que permite ao cooperado efetuar transações financeiras com praticidade pelo celular. “A automatização poupa o tempo das pessoas e torna os serviços modernos, mais eficientes e atraentes do que no passado”, explica Dr. Carlos A. Dorotheu Mascarenhas, diretor executivo da Uniprime. 
Segundo Dr. Mascarenhas, “enquanto a tecnologia é fundamental, o toque humano continua sendo primordial. O bom atendimento tornou-se uma virtude para quem quer fazer a diferença.”. 
Recentemente avaliada pelo Instituto Bonilha, uma instituição pioneira que atua com pesquisa de opinião, mercado e mídia, a Uniprime Norte do Paraná alcançou um índice de 94% referente ao grau de satisfação dos cooperados com os serviços oferecidos pela cooperativa. “As maiores notas estavam relacionadas ao modelo de atendimento pessoal, ao relacionamento com o gerente e às ótimas instalações físicas das nossas agências”, conclui Dr. Mascarenhas.

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