Aconteceu na Sisprime

Comprometimento é a palavra de ordem

1 de março de 2018

EDIÇÃO Nº 09 - MARÇO/2018

O comprometimento organizacional é a relação mútua entre os colaboradores e a empresa onde trabalham, em que ambos têm o desejo de participarem efetivamente do crescimento um do outro. E, na balança da sustentabilidade, as instituições tendem a encontrar um equilíbrio entre colaboradores, clientes, lucro e mercado para crescerem econômica e socialmente saudáveis.
Para Uniprime Norte do Paraná, a relação com os colaboradores é de suma importância e reflete no bem estar dos cooperados. “Nós reconhecemos e valorizamos nosso time porque entendemos que eles são os responsáveis por construir, diariamente, uma cooperativa mais forte e humana”, afirma Dr. Carlos Alberto Mascarenhas, Diretor Executivo da Uniprime.
Esse comprometimento entre instituição e colaboradores resultou em conquistas importantes para Uniprime. No final de 2017, a cooperativa entrou para a lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo pesquisa realizada pela Você S/A e para lista das 50 Melhores do Paraná, de acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work, em parceria com a Gazeta do Povo.
“Prêmios nada mais são do que o reconhecimento de grandes trabalhos e nós sabemos que alcançar o melhor resultado só é possível com a contribuição de todos”, conclui o Diretor.
Dr. Carlos Alberto Mascarenhas, Diretor Executivo.

Compartilhe:

Veja também

Aconteceu na Sisprime

Tudo o que você precisa saber sobre as sobras

Cooperados com conta corrente ativa na Uniprime recebem parte dos resultados

Saiba mais

Aconteceu na Sisprime

Estamos juntos!

Por Antonio Hernandes, Diretor Superintendente da Uniprime A Uniprime é uma das cooperativas de crédito mais respeitadas do país, com produtos e serviços voltados especialmente […]

Saiba mais