O comprometimento organizacional é a relação mútua entre os colaboradores e a empresa onde trabalham, em que ambos têm o desejo de participarem efetivamente do crescimento um do outro. E, na balança da sustentabilidade, as instituições tendem a encontrar um equilíbrio entre colaboradores, clientes, lucro e mercado para crescerem econômica e socialmente saudáveis.
Para Uniprime Norte do Paraná, a relação com os colaboradores é de suma importância e reflete no bem estar dos cooperados. “Nós reconhecemos e valorizamos nosso time porque entendemos que eles são os responsáveis por construir, diariamente, uma cooperativa mais forte e humana”, afirma Dr. Carlos Alberto Mascarenhas, Diretor Executivo da Uniprime.
Esse comprometimento entre instituição e colaboradores resultou em conquistas importantes para Uniprime. No final de 2017, a cooperativa entrou para a lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo pesquisa realizada pela Você S/A e para lista das 50 Melhores do Paraná, de acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work, em parceria com a Gazeta do Povo.
“Prêmios nada mais são do que o reconhecimento de grandes trabalhos e nós sabemos que alcançar o melhor resultado só é possível com a contribuição de todos”, conclui o Diretor.
Dr. Carlos Alberto Mascarenhas, Diretor Executivo.