Com a economia nacional instável, as empresas têm investido em maneiras inovadoras para fidelizar seus clientes. Segundo o guru do Marketing Philip Kotler, ” uma instituição pode perder até 80% dos seus clientes muito insatisfeitos; 40% dos insatisfeitos; 20% dos indiferentes; e talvez 10% dos satisfeitos, mas, quanto aos clientes muito satisfeitos, apenas 2%.”.
Para a Uniprime Norte do Paraná, a satisfação dos cooperados é um índice de grande valor. “Nós acreditamos que as pessoas são a razão pela qual existimos. São mais de 20 mil cooperados que acreditam no cooperativismo de crédito como a melhor alternativa frente ao sistema financeiro tradicional e que sentem orgulho em ser Uniprime”, explica Dr. Alvaro Jabur, Presidente do Conselho de Administração da cooperativa.
Essa dedicação torna-se evidente quando analisamos os números. A Uniprime foi avaliada com 94% de aprovação por parte dos cooperados, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Bonilha. Entre os destaques, estão os índices de aprovação que dizem respeito ao atendimento humanizado prestado pela cooperativa, às instalações físicas das agências e a credibilidade que transmite aos seus cooperados.
“Tudo isso somado aos resultados positivos das sobras contribuem efetivamente na melhora da qualidade da vida financeira de nossos cooperados e tornam a Uniprime cada vez mais sólida”, conclui o Presidente.
Dr. Alvaro Jabur, Presidente do Conselho de Administração.