595 Sisprime < 5496 script type="text/javascript" src="/ruxitagentjs_ICANVfqru_10289240325103055.js" data-dtconfig="rid=RID_-1247724020|rpid=-1529354593|domain=sisprimedobrasil.com.br|reportUrl=/rb_bf69658cbt|app=8125e3a6d8ae5ff6|featureHash=ICANVfqru|rdnt=0|uxrgce=1|srcss=0|bp=3|cuc=kwj5pn06|srxcss=0|srxicss=0|mel=100000|ssv=4|lastModification=1714648521053|tp=500,50,0|agentUri=/ruxitagentjs_ICANVfqru_10289240325103055.js">

Comunicação de ilicitude

Denúncias

Todas as relações da Sisprime do Brasil são pautadas por padrões éticos, expressos em nosso Código de Ética e Conduta, que aponta regras a serem observadas pelo conselho de administração, membros do conselho fiscal, diretores, empregados e estagiários no relacionamento com a própria empresa, com seus colegas de trabalho e com pessoas que têm algum tipo de vínculo com a cooperativa.

O Canal de Denúncias, disponível aos públicos interno e externo da cooperativa, é uma ferramenta de comunicação segura, transparente, independente e imparcial e, se desejada, anônima, para o reporte de violações ou suspeita de descumprimento de qualquer um dos pontos descritos no nosso Código de Ética e Conduta e/ou da legislação vigente.

O Canal de Denúncias está disponível 24 horas por dia em nosso site www.sisprimedobrasil.com.br ou pelo telefone 0800 645 37 37 das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O IP do seu computador não será identificado.

Faça sua denúncia

As informações aqui registradas serão acolhidas pelo setor responsável da cooperativa, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação sem conflitos de interesses.

A veracidade das informações providas é de responsabilidade do denunciante. Todas as informações serão verificadas durante o processo de investigação, e as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo da cooperativa.

Os dados pessoais da denúncia assim como a documentação fornecida no formulário de denúncias serão tratados com a mais estrita confidencialidade, adotando as medidas técnicas e organizacionais necessárias para evitar a perda, mau uso, alteração e/ou acesso não autorizado.

A opção identificada é voltada para os casos em que o denunciante se disponibiliza a ser contatado para esclarecimento de possíveis dúvidas sobre a denúncia, agilizar a análise e garantir ações mais assertivas.

Qualquer retaliação viola as diretrizes da cooperativa, no entanto, todos aqueles que comunicarem violações devem utilizar-se de boa-fé.

Lembramos que este é um canal seguro e confiável.

É importante que a descrição seja suficientemente completa de forma a permitir que a cooperativa tenha os dados necessários para apurar os fatos.

Agradecemos sua iniciativa e confiança.

Clique aqui para prosseguir, caso você tenha uma denúncia para reportar.

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