6 de outubro de 2022
EDIÇÃO Nº 47 - OUTUBRO/2022
Causa mundial passou a incluir também o câncer de colo de útero e ovário. Seguro Vida Mulher contempla antecipação para casos de diagnóstico da doença
O objetivo do movimento Outubro Rosa é alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce sobre o câncer de mama, com a divulgação dos serviços e tratamentos que podem levar à redução da mortalidade e, até mesmo, a cura total. Recentemente, a campanha incluiu a prevenção do câncer de colo de útero e ovário na causa.
Dentro deste tema, lembramos da importância do Seguro Vida Mulher, um seguro de vida especial que contempla a antecipação de parte do valor do seguro de vida, caso a segurada seja diagnosticada com câncer de mama, câncer de colo de útero ou ovário.
Este valor, ao ser antecipado à segurada, não é abatido da cobertura de morte do seguro de vida. O valor, em dinheiro, é antecipado da apólice do seguro de vida e pode ser utilizado para auxiliar no tratamento da doença, em gastos com medicamentos ou da maneira que a segurada preferir.
“O Seguro de Vida Mulher é um seguro como outro qualquer, possui coberturas básicas e adicionais como morte natural e acidental, invalidez permanente total, ou parcial por acidente, garantia funeral, dentre outras. A diferença em relação aos demais seguros de vida é a possibilidade da antecipação de valor do seguro assim que a segurada for diagnosticada com câncer maligno”, afirma Olinda Fujiko Ivamoto, gerente de unidade da Uniprime Corretora de Seguros.
O capital para esta cobertura é de 50% sobre o valor do seguro de vida contratado, limitado a R$ 250.000.00. Este tipo de seguro pode ser contratado dos 14 anos até 70 anos. Quer saber mais? Procure o seu gerente Uniprime do Brasil.