Produtos e Serviços

Uniprime digital

6 de maio de 2020

EDIÇÃO Nº 09 - MARÇO/2018

Devido a pandemia por coronavírus, os aplicativos de instituições financeiras estão entre os mais baixados pelos brasileiros desde a última semana de março, de acordo com a pesquisa realizada pela Sensor Tower (plataforma americana especializada em análise de dados do mercado de aplicativos). Os dados demonstram que a população está seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), em evitar aglomerações e saírem de casa somente quando necessário. 
Conectada com o cenário atual, além dos horários de atendimento reduzidos nas 28 agências, a Uniprime tem incentivado seus cooperados a utilizarem os canais digitais APP Uniprime Mobile Banking e Internet Banking Uniprime para a realização de serviços bancários.
De acordo com Vinícius Evangelista de Souza, Analista de Desenvolvimento da cooperativa, já foi possível notar um aumento no uso dos canais por parte dos cooperados. “Os serviços mais utilizados são a consulta do extrato em conta corrente, pagamento de boleto bancário e de convênios (água, luz e telefone), transferências (TED e DOC) e transferência entre contas Uniprime”, explica ele.
Vale lembrar que os canais digitais da cooperativa estão em constante atualização, como a inclusão de novos produtos e serviços, além das novas linhas de crédito que são pré-aprovados pelo celular.
“Neste momento, a maior importância do uso do app é que o cooperado não precisa se expor, evitando assim o risco de contrair  o vírus”, reforça Vinícius. 

Compartilhe: