6 de setembro de 2022
Empreendimento chegará a oferecer 270 leitos na segunda fase.
A decisão da Unimed Maringá em construir um hospital próprio ganhou impulso nos últimos anos motivada pela tendência de crescimento do mercado de planos de saúde. Somente em Maringá, que é polo regional na Medicina, 47% da população conta com o benefício. Por meio de hospital próprio, a cooperativa pretende investir na qualidade crescente do atendimento e na expansão do número de usuários que já atinge 160 mil pessoas.
Com obras já iniciadas no centro da cidade, na rua Bento Munhoz da Rocha, o empreendimento finalizará a primeira fase oferecendo ao mercado 150 leitos até 2025, com a meta de ampliação de mais 100 leitos nos anos seguintes. A iniciativa conta com a parceria da Uniprime do Brasil, que irá financiar parte do empreendimento em uma operação de longo prazo.
Considerada a maior do Brasil com foco na área da saúde, a cooperativa de crédito se destaca no mercado financeiro pelas taxas diferenciadas, rapidez na liberação de procedimentos e flexibilidade nas operações, além de oferecer um atendimento personalizado e distribuição anual de resultados (sobras).
Para a Uniprime do Brasil, o financiamento do hospital próprio da Unimed Maringá fortalece a parceria entre as instituições e amplia os laços do cooperativismo, em uma relação de proximidade que beneficia todo o segmento da saúde na região.
Na foto, Dr. Lai Pon Meng, diretor financeiro da Unimed Maringá, e Dr. Durval Francisco dos Santos Filho, presidente da cooperativa, com Rodrigo Martimiano da Rocha, gerente de agência da Uniprime do Brasil em Maringá, durante assinatura do contrato de liberação do financiamento.
Modelo se destaca e cresce acima da média do sistema financeiro nacional, sendo alternativa sólida, segura e acessível. Você sabe qual a diferença entre um […]
Saiba maisVocê conhece o modelo de negócio que está transformando o mundo na maneira de produzir, comercializar e consumir?
Saiba mais